quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A arte de ser prevenido!

Esses dias eu estava pensando em todos os trabalhos que já tive que refazer, pelo simples fato de não ter uma copia aberta dele.
Vou postar um caso que me deixou extremante estressada, eu já tinha feito tudo, redesenhado, alinhado e salvado (JPEG), a única coisa que faltava era mandar para gráfica, quando eu percebi um erro de digitação. Moral da história, como tinha salvado o layout fechado, não dava para alterar, com isso tive que refazer um trabalho que demorou 1 hora e meia para ficar pronto de novo, perdi o trabalho e o meu tempo.


Por isso deixo aqui um conselho. Se for fechar um trabalho, tenha-o SEMPRE uma cópia aberta.

Erro: TEMAS: História da Copa, países da copa, África do Sul. (hist´ria, cultura, futebol), as línguas no mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário